FAT para o RAF durante cerca de 10 dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FAT para o RAF durante cerca de 10 dias

Mensagem  Muxkitah em Qua Jul 16, 2008 2:44 pm

O RAF foi adoptado! No entanto os futuros donos dele vivem em Espanha e só vêm buscá-lo no próximo dia 26 de Julho (sábado).



Como o RAF está num local bastante perigoso, onde a passagem de camiões é uma constante, precisamos de um local seguro onde colocá-lo durante estes dias, até ao dia 26 de Julho, quando os novos donos vão buscá-lo. O ideial seria uma FAT com condições para ficar com ele durantes estes dias, alguém vosso conhecido e de confiança, claro, porque o RAF é muito querido e acarinhado pela Manuela, a sua Madrinha.



Como alternativa à Fat pensámos num Hotel que não fosse muito dispendioso, mas uma vez mais, claro, que fosse um local com referências vossas de boas instalações e bons cuidados.



Será que a SOS ANIMAL tem alguns contactos que nos possa dar ou conhece uma FAT que pode guardar este menino durante estes dias? Agradeciamos muito.



O contacto da Manuela (Madrinha e protectora do RAF) é:

MANUELA IRIA
Tlm + 351 91 7559991
m.iria@disproquima.com


O meu contacto é: 961696159.


Muito obrigada pela atenção,

Cláudia Mousinho

___________________________________________


Amigos

Desta vez sou eu que venho pedir a vossa ajuda.

A empresa onde trabalho está num Polígono Industrial junto ao MARL-Mercado Abastecedor de Loures. Até agora têm estado 24h por dia 2 seguranças que adoptaram o RAF que tem sido a sua companhia. Estes senhores vão-se embora e não têm condições para levar o RAF que vai ficar solto no Polígono com muitos riscos: camiões e carros a entrar e sair o dia todo e os portões que estão abertos e dão para uma estrada onde os carros passam a grande velocidade. Para não falar nos fins de semana que não terá quem o alimente. Ninguém sabe o que a Administração vai fazer no futuro relativamente ao sistema de segurança.

Ninguém no Polígono pode ou quer adoptar o RAF.

O RAF tem 6/7 meses, arraçado de pastor alemão mas porte mais pequeno. Extremamente meigo. Quando nos vê ao longe começa logo a abanar o rabinho e quando chegamos perto dele põe-se de barriga para o ar à espera de festas. Muito raramente se houve ladrar.

Infelizmente, e quem me conhece sabe que vivo num andar com 4 gatos e viajo regularmente não podendo ficar com ele. De momento, vou tentar alimentá-lo no local onde ele está mas, por quanto tempo ?

Alguém tem um cantinho para este menino?

avatar
Muxkitah
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/07/2008

Ver perfil do usuário http://worldanimals.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum